Centros de Atenção Psicossocial - CAPSad Capela do Socorro em Socorro

CAPSad Capela do Socorro O Centros de Atenção Psicossocial - CAPSad Capela do Socorro em Socorro tem a capacidade para fazer 1.600 procedimentos por mês, atendendo às necessidades de uma área de alta concentração de população jovem e de grande exclusão social.

CAPS Infantil II Capela do Socorro será referência para crianças e jovens de 0 a 19 anos com transtornos mentais graves. O equipamento está preparado ainda para o atendimento aos familiares dos pacientes, além do desenvolvimento de diversas atividades terapêuticas e de inclusão social.

A unidade em Capela do Socorro conta com equipe multiprofissional composta por médicos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais.

Os Centros de Atenção Psicossocial - CAPS são unidades destinadas ao acompanhamento de pessoas com transtornos mentais severos e persistentes. Esses equipamentos seguem a Política Nacional de Saúde Mental e oferecem atenção multidisciplinar incluindo tratamentos psiquiátrico, psicológico, fonoaudiológico, terapia ocupacional e atividades comunitárias. Eles visam a reintegração do paciente ao convívio familiar e social.

CAPSad - Centros de Atenção Psicossocial - Capela do Socorro em Socorro
Rua Padre José Garzoti, 545 - Bairro Socorro - São Paulo - SP
CEP: 04806-000
(11) 5667-6277




  Sobre o EncontraSocorro
Fale com EncontraSocorro
Anuncie no EncontraSocorro
Cadastre sua Empresa no EncontraSocorro (grátis)



Termos EncontraSocorro | Privacidade EncontraSocorro


Bandeira da cidade de São Paulo